Passagem de ano no Douro – 2011/2012

Descubra os melhores programas de fim de ano no Douro.

Cruzeiro ReveillonA região do Douro convida, uma vez mais, a uma passagem de ano inesquecível. São várias as opções que esta região lhe oferece para passar as últimas horas de 2011, seja num luxuoso hotel, a bordo de um navio, em casas de turismo rural ou nos restaurantes mais badalados no Douro.

Entrar em 2012 a bordo das embarcações da DouroAzul é uma das propostas que promete um “Réveillon de “popa” e circunstância”. Também sobre as águas do Douro, a empresa RentDouro, sugere um cruzeiro de passagem de ano com embarque no Porto.

Se prefere a sofisticação de um hotel, pode optar pelo Solar da Rede, em Mesão Frio, cujo Réveillon promete transportá-lo para o ambiente dos grande salões de baile das cortes europeias; Aquapura Douro Valley em Lamego, que propõe uma festa cheia de glamour, que inclui, no primeiro dia do ano uma prova de vinhos e um tratamento spa; Solar dos Canavarros em Sabrosa, com música ao vivo e vários programas de fim de ano disponíveis; Quinta do Pégo em Tabuaço; Douro River Hotel & Spa em Lamego entre outros.

No que diz respeito ao Turismo de Habitação, destaque para a Estalagem Quinta do Paço, em Vila Real, que convida a um jantar de gala, acompanhado por um espectáculo musical, baile, fogo-de-artifício, buffet de ano novo e bar aberto. No Casa da Avó, em Torre de Moncorvo, o programa de Réveillon inclui igualmente jantar de gala e ainda um passeio TT com visita guiada aos sítios pré-históricos com arte rupestre do Vale do Côa (programa 3 dias/2 noites). Em Carrazeda de Ansiães, o Hotel Casal de Tralhariz oferece-lhe um ambiente tranquilo, um serviço de excelência e uma ementa rica em produtos regionais, com o programa “Ano Velho, Ano Novo”.

Nos Restaurantes DOC (Armamar) e Douro IN (Peso da Régua) pode despedir-se de 2011, igualmente, em grande!

Nos respectivos sites poderá encontrar mais informações acerca destes programas.

Já agora aproveitamos para recomendar este artigo no qual poderá conhecer as tendências de roupas para a passagem de ano 2011/2012.

Divirta-se e seja bem-vindo a 2012!!

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe o seu comentário

*
 
 
 
 
Read previous post:
Preços oficiais das SCUTS A22, A23, A24 e A25

Percorrer antigas Scut vai custar a um automóvel ligeiro até 19,30 euros   "Um veículo de classe 1 vai pagar...

Close