Cruzeiros no Douro

Cruzeiros no Douro

Nome do Actividade:
Cruzeiros no Douro

Informação adicional

Existe uma variedade de cruzeiros que navegam sobre as Águas do rio Douro, até à foz do Porto ou com passagem pelas belas paisagens do Pinhão e Poçinho. Estas actividades turísticas combinam as viagens de barco com subidas ou descidas por meio de transportes como autocarro ou comboio.
Desde que as barragens domaram o rio e as águas do Douro são agora rasgadas por barcos de cruzeiro e embarcações de recreio. O tráfego fluvial está mais intenso que nunca. Os turistas chegam à Régua de barco ou de comboio a vapor, uma das novidades turísticas mais procuradas, visitam as quintas emblemáticas, contemplam a paisagem com um cálice de vinho do Porto na mão e retemperam forças com um prato de cabrito assado acompanhado com os melhores vinhos de mesa do Douro.

Deixamos em seguida algumas das principais empresas que disponibilizam cruzeiros no Douro, de modo a que possam fazer a vossa própria Escolha:

Cruzeiros no Douro

DOURO AZUL

“O percurso da DouroAzul reflecte um caminho percorrido com mais de 16 anos, demonstrando uma enorme capacidade na realização de cruzeiros no Rio Douro, possibilitando aos seus Clientes a descoberta de um Património único no Mundo. ”
Mais informação e reservas: http://www.douroazul.pt/

Via D’Ouro

“Em 1994 foi criada a empresa Via D’Ouro – Empreendimentos Turísticos, Lda.
A Via D’ouro foi a segunda empresa a operar no rio douro, com embarcações do tipo rabelo.
Possui actualmente duas embarcações, “Ré Douro” e “Barão de Forrester”, embarcações tipo rabelos e a lancha “Santa Martha”. Nas nossas embarcações realizamos almoços, jantares e cruzeiros desde o Porto a Barca D’Alva.”
Mais informação e reservas: http://www.viadouro-cruzeiros.com/

CENÁRIOS D´OURO

“A CENÁRIOS D´OURO – Operador Turístico do Douro e Trás-os-Montes, SA, actua preferencialmente na região do Douro e Trás-os-Montes, sendo a primeira empresa criada com o específico objectivo de dinamizar a área de receptivo turístico, numa lógica de espacialidade, que envolve a referida região.”
Mais informação e reservas: http://www.cenarios.pt/

BarcaDouro

“A Barcadouro foi criada em 1996 e iniciou a sua actividade realizando cruzeiros diários ao longo do Rio Douro com a embarcação “Senhora do Douro” tendo posteriormente adquirido as embarcações “Infanta” e “Pirata Azul”, a bordo das quais, uma equipa de profissionais garante a prestação de serviços de qualidade.”
Mais informação e reservas: http://www.barcadouro.pt

RentDouro

“A RentDouro é uma empresa jovem, mas muito dinâmica.
O seu objectivo é dar a conhecer a beleza natural do Rio Douro, tendo para oferecer varias alternativas de serviços.
A sua actividade pode dividir-se em dois serviços principais:
Cruzeiros no Rio Douro – Desde a Foz do Rio à fronteira com Espanha, em embarcações com todo o conforto e segurança. As embarcações têm uma capacidade entre 6 e 350 pessoas.
Eventos Náuticos – A Rentdouro realiza os mais variados eventos, para todos os tipos de grupos, através de programas personalizados.”
Mais informação e reservas: http://www.rentdouro.com/

Douro.com.pt

“A Douro.com.pt, está integrada na Agência de Viagens Ecotours Portugal.
Estamos totalmente comprometidos com o turismo responsável e o desenvolvimento sustentável da região do Douro Vinhateiro”
Mais informação e reservas: http://www.douro.com.pt/

Ficam as que nos parecem mais relevantes, se consideram que aqui falta alguma empresa, agradecemos o comentário e actualizaremos este artigo! :)

Desfrutem do Douro através dos fantásticos cruzeiros :)

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

One Comment

Cruzeiros no Douro | O Douro – Best of Douro | Cruises on at says:

[…] de cruzeiros no Douro – Conheça as principais empresas e desfrute desta Actividade no Douro! Read More… Cruzeiros no Douro | O Douro – Best of DouroBest Friends Forever: A NovelAddie Downs and […]

Deixe o seu comentário

*
 
 
 
 
Read previous post:
Sugestão de Verão pelo Douro

O Porto Canal fez uma reportagem na qual mostra como o Douro pode ser uma excelente hipótese para o Verão!...

Close